12 de abril de 2011

Passeio na Sabina

Mamãe e Papai,
Se vocês moram em São Paulo ou ABC, uma dica bem legal para  levar seu pimpolho ou pimpolha para passear é ir na Sabina.
Sabina é um parque do conhecimento,com um espaço que  privilegia a popularização da ciência e das artes de maneira interativa.
Estive lá na semana passada e levei meu filho de 2 anos e meio. Ele adorou, em especial,  os Pinguins, Dinossauros, o Aquário e a  até a Feira de ciências. Tem um robozinho, muito fofo, que conversa com a gente.
 Foi bem divertido!
                                                    Pinguinário da Sabina:


 
Réplica do Tiranossauro Rex na Sabina

Como é um passeio demorado, a dica é levar uma bolsa de bebê pequena, para carregar água, um casaquinho caso esfrie e até uma roupinha extra.
Levei a bolsa pequena da Pirulitando, modelo Roma. Super prática e versátil. Como é tiracolo ficou bem fácil de carregar. Optei pela cor preta, pois além de combinar com o modelito, ficou bem adequado para o papai levá-la e é mais difícil de sujar.

                                                   Detalhe da bolsa:  bolso frontal é térmico
Foto tirada em frente ao aquário. Meu filho ficou encantado.

Sempre recebo pedidos para desenvolvermos bolsas para os papais também. Hoje em dias Eles  não gostam muito de levar bolsas com desenhos ou coloridas. A cor preta é ideal!


Papai com a bolsa tiracolo.



Por fim, visitamos uma exposição (réplica) do grande pintor Monet. Detalhe, essa exposição é temporária na Sabina. Mas corre que ainda dá tempo.





 A Sabina está localizada na Rua Juquiá, s/nº, bairro Paraíso (entrada na altura do nº 135, na cidade de Santo André-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário